quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Ofício de Interpretar Lampião


Sempre gostei da figura de Lampião e isso facilita bastante o incorporamento do personagem.
Quando se trata de arte somos uma parte Nós, mas muito mais aquilo que estamos interpretando!

Isso funciona com qualquer ator...

Não necessita esquecer quem você é! É preciso deixar que o personagem ocupe o espaço que é dele!

A arte de''Fazer outra pessoa'' leva você a conhecer seus próprios Limites,
Uns me Chamam de Tiago,
Outros Kessio sim Sinhô

Mas a verdade
é que nem eu sei quem sou!

É um jogo interessante que você faz com você mesmo e personagens que consegue criar! 

e é assim...
antes de ter contato com o público eu preciso me encontrar comigo mesmo e daí Buscar  dentro de mim a pessoa que preciso ser no momento. Acontece tudo tão rápido que nem noto as vezes!
O processo de caracterização ajuda na manifestação da Figura... Mas não posso usar as roupa e acessórios como uma máscara. 
Independente da caracterização o que faz o personagem ''Sou eu''... e as roupas só servem como Detalhe"

Então pare. Se encontre antes de Tudo com você...
e agora sim deixe se invadir...

Pois se eu não permitido que O personagem se manifeste em mim. Não vou ter capacidade de fazer as pessoas acreditar Naquilo que estou passando...

Apesar de tudo ser um Teatro, é preciso ser Revestido de ''verdade.



TiagoKessio




Nenhum comentário:

Postar um comentário