segunda-feira, 16 de abril de 2012

A Dança

    Dançar faz parte de um processo cheio de implicações... Quando se trata de dança é preciso conhecer suas emoções e limites, é preciso que haja sintonia entre o corpo e alma.
    Posso dizer que não saberei mais dançar quando minha alma não gritar no momento que danço. Posso dizer que não sei mais dançar quando permitir que a técnica atropele aquilo que tenho de mais intenso dentro de mim e que trasborda...
   O que de fato sei, é que eu preciso envolver Todos na minha dança. E quando já não mais conseguir fazer isso... Desço dos palcos!

Ser atristas é pisar no chão da existência. Não posso esquecer aquilo que sou, mas devo me adaptar nos meus personagens e manifestações da Alma. Sim... a Alma, porque é Ela que faz Tudo ficar mais Belo nesse corpo de imperfeições e Limitações...
    Não é preciso palavras, pois tem ocasiões que foram feitas para o silêncio. Nosso mundo é assim de silêncio porque é preciso escutar a música. Porque é preciso não parar a Dança!

   Se for pra gritar que o teu grito não seja o mais alto, mas que seja o Diferencial,
   Se for pra chorar, que chore com lágrimas que saem do coração capaz de lavar e reconstruir teu interior
   Se for pra sorrir, que teu sorriso contagie
   Se for para Dançar, Te peço, solta a música e deixa ela invadir teu corpo!
Afinal Quem dança é apenas instrumento

TiagoKessio

Nenhum comentário:

Postar um comentário